JOGADORES DO AMÉRICA DESFILAM EM CARRO ABERTO POR NATAL E COMEMORAM TÍTULO COM MILHARES DE TORCEDORES


E o Mecão ganhou, festejou e emocionou. A festa pelo campeonato brasileiro do América, em Natal, começou no início da tarde desta segunda-feira e continua até o final da noite. Desde às 15h, a capital potiguar reuniu milhares de apaixonados pelas ruas.

A comemoração está sendo marcada pelo desfile em carro aberto dos campeões brasileiros e de uma festa que deve reunir milhares de americanos no entorno da Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal.

A Delegação do Alvirrubro desembarcou por volta das 14h30 com centenas de americanos esperando-os no aeroporto. Antes de embarcarem no ônibus, saudaram a apaixonada torcida. Foram seguidos pelos fanáticos até a sede do clube, na Rodrigues Alves, no Tirol, onde passaram a desfilar em carro aberto, do Corpo de Bombeiros, até a Arena das Dunas, local onde está programado uma festa com trio elétrico e presença da cantora Márcia Freire, conhecida por embalar conquistas do América em vários anos.

Centenas de torcedores recepcionaram os jogadores no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal – Foto: Reprodução

Marcado por buzinaços e gritos de “campeão”, o trajeto dos jogadores gerou um grande congestionamento pelas ruas de Natal. A chegada dos atletas está prevista para 18h, quando inicia a festa com a torcida americana, que já está reunida no local, desde às 17h. A torcida espera pelos jogadores e promete festejar o título durante toda a noite.

Após a conquista do acesso à Série C, o time rubro manteve o foco e chegou ao título no domingo. Perdeu por 1 a 0 para o Pouso Alegre no interior de Minas Gerais, mas foi campeão por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, em Natal.

VÍDEO: