TRE SUSPENDE PROPAGANDA DE CARLOS EDUARDO ALVES NO HORÁRIO ELEITORAL DESTA SEGUNDA


Após decisões anteriores fazê-lo perder inserções e suspender peças de propaganda com dados inverídicos contra o adversario Rogério Marinho, uma nova decisão do juiz Daniel Maia, do TRE-RN, suspendeu os programas do candidato Carlos Eduardo que seriam veiculados em rede nesta segunda-feira (26), última semana antes das eleições.

O magistrado deferiu a ação de embargos declaratórios da defesa de Marinho e determinou a suspensão dos programas.

“Enfim, forte nos fundamentos expostos, conheço e acolho, parcialmente, os embargos declaratórios para condenar o embargado Carlos Eduardo Nunes Alves à perda do direito de veiculação do programa eleitoral gratuito em rede, tão somente na próxima segunda-feira, 26, nos horários noturno e diurno”.Com informações de Justiça Potiguar.

COBERTURA DAS ELEIÇÕES

A 96 fm e o Blog do BG vão fazer no dia 2 de outubro, mais uma vez, a maior Cobertura das Eleições do Rio Grande do Norte. Serão 12 horas de transmissão, ao vivo, no rádio e no Youtube da 96, com notícias, comentários, entrevistas e a apuração em tempo real. A transmissão começa às 10h e vai até as 22h, com Bruno Giovanni e Enio Sinedino, e com as participações especiais de Gustavo Negreiros, Luís Henrique, Dinarte Assunção, Walter Fonseca e Mariana Vieira.

A Cobertura das Eleição tem o patricínio de Rota Sul; Famiglia Reis Magos; Buda Motors; Vox2You; Empório do Sono; Água Santa Maria; Grupo Unimetais; Unimed Natal; Lampadinha; PG Prime - Jeep; Padaria Mercatto; Grafica Sul; e Imunizadora Potiguar.