ROSALBA FECHA APOIO À CANDIDATURA DE FÁTIMA BEZERRA AO GOVERNO DO RN

Rosalba Ciarlini e Fátima Bezerra tiveram encontro e a ex-governadora confirmou apoio à petista

A ex-governadora e ex-prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) vai apoiar a candidatura de Fátima Bezerra (PT) à reeleição ao Governo do Estado. Através de suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22), a governadora postou fotos com Rosalba e agradeceu pelo apoio.
"Quero agradecer à ex-governadora, ex-senadora e ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, por nos apoiar nesta eleição. Este posicionamento expressa o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo para manter o Rio Grande do Norte no rumo certo e avançarmos cada vez mais! Obrigada!", postou Fátima.

Rosalba Ciarlini ainda não havia confirmado apoio a nenhum candidato ao Governo do Estado. Em suas redes sociais, a ex-governadora, que voltou a atuar como médica pediatra, tem focado suas postagens à área de atuação profissional. Na área política, Rosalba se envolveu somente na campanha para deputado federal, apoiando Beto Rosado (PP).

O último cargo eletivo ocupado por Rosalba foi o de prefeita de Mossoró. Eleita em 2016, ela não conseguiu a reeleição e foi derrotado por Allyson Bezerra (Solidariedade). Em 2014, o seu então partido, o Democratas, não permitiu que ela disputasse a reeleição ao Governo do Estado, devido aos baixos índices na avaliação da gestão e chances reduzidas de vitória.

Ao todo, Rosalba foi prefeita de Mossoró por quatro mandatos, senadora da República e governadora por um mandato.