JAIR RENAN SAI EM DEFESA DA MÃE APÓS INDIRETA DE MICHELLE BOLSONARO


Jair Renan Bolsonaro (à esquerda na foto), o filho 04 do presidente da República, usou as redes sociais para defender sua mãe, Ana Cristina Valle, depois de uma “indireta” da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Em publicação no Instagram, Michelle afirmou que seu irmão Eduardo Torres é o único candidato da família Bolsonaro a concorrer para deputado distrital. Disse ainda que há “alpinistas” na disputa do Distrito Federal.

Ana Cristina Valle, porém, também tenta se eleger deputada distrital. Na urna, ela usa o nome de Cristina Bolsonaro para concorrer à vaga.

Nas redes, Jair Renan defendeu o direito de sua mãe usar o nome do clã e criticou o uso da expressão “alpinista”.

“Minha mãe Cristina Bolsonaro teve uma história de vida com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, onde foram casados por 16 anos, e sou fruto desta relação; onde houve parceria e muito amor”, escreveu:

“Portanto, não podemos negar o fato de que minha mãe teve sua contribuição com a chegada do meu pai à Presidência da República. Por esse motivo, minha mãe, Cristina Bolsonaro, tem o direito de usar o sobrenome nome do meu pai, não por vaidade, mas por fato e direito.”