FÁTIMA DEDICA ÚLTIMO DOMINGO DA CAMPANHA A NATAL E FÁBIO VAI DA CAPITAL AO SERIDÓ. STYVENSON LANCHA EM SORVETERIA


No último domingo de campanha a governadora Fátima Bezerra (PT) dedicou seu tempo a Natal onde realizou mais uma edição da caravana “O Melhor Vai Começar” passando pelos bairros de Mãe Luiza, Areia Preta, Santos Reis, Redinha, Potengi e Lagoa Azul.

“Começamos o domingo percorrendo as lindas paisagens da nossa capital e também recebendo o abraço dos natalenses. Nessa reta final da campanha, sentimos cada vez mais o apoio do povo nas ruas. Está chegando a hora de confirmarmos nas urnas essa onda de esperança que se espalhou por todo o estado. O melhor vai começar”, disse Fátima.

Já o ex-vice-governador Fábio Dantas (SD) realizou evento político ao lado do prefeito do Natal Álvaro Dias (PSDB) e depois se deslocou para Caicó.

“O povo nas ruas confirma a aprovação do trabalho do Prefeito Álvaro. E, confirma também que haverá segundo turno no RN! O povo quer um Governo que seja parceiro das cidades e esse é o compromisso que assumi com Natal e com o Rio Grande do Norte!”, disse.

Já o Senador Styvenson Valentim (PODE) foi visto numa sorveteria em Natal trajando bermuda e camiseta. Bem longe das movimentações política. A campanha dele tem se limitado a participações em debates e entrevistas, além de redes sociais.