OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu, por força de mandado de prisão, com sentença definitiva, Sérgio Oliveira de Sousa Junior, natural de Mossoró, com 22 anos de idade.

Ele foi preso em Ponta do Mel, zona rural de Areia Branca e contra o mesmo pesava mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró em decorrência de sentença condenatória, por tráfico de drogas.

A equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil tem feito diversas incursões na Comunidade Praia de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade assim como aos turistas que visitam a Costa Branca e vem desfrutar das maravilhas daquele litoral.

Sérgio Oliveira de Sousa Junior não reagiu a prisão, mas não colaborou com a polícia; com informações básicas tais como fornecer seu endereço ou apresentar documentos de identidade civil. A ele foi dado voz de prisão e o mesmo foi trazido a sede da 42ª DP onde foi registrado boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão.

Como ele não quis identificar-se civilmente será submetido a Identificação Criminal no ITEP, em seguida irá ser examinado por um médico legista que atestara sobre seu exame de corpo delito e após este feito será encaminhado à Cadeia Publica de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça. 

FIM DA LINHA