PMS SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO POR HOMICÍDIO E ROUBO EM MOSSORÓ


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), resultou na prisão de três policiais militares da ativa do Estado do Ceará. Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte. A investigação aponta a participação dos suspeitos em crimes graves, incluindo um roubo com uso de arma de fogo e restrição de liberdade em Mossoró, na região Oeste do RN.

De acordo com as investigações, os policiais são suspeitos de envolvimento em crimes graves ocorridos em 20 de maio deste ano, em Mossoró, na região Oeste do estado. Entre os delitos estão um roubo com uso de arma de fogo e restrição de liberdade no bairro Alto do Sumaré, além de participação em um homicídio no bairro Abolição 5 e disparos de arma de fogo contra residências e comércios no bairro Abolição 4. Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte.

A operação, intitulada como “Operação Desvirtuados”, foi coordenada pela 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró e pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) do município, com a participação de mais de 20 agentes civis.

A operação contou com o suporte operacional das 10ª e 16ª DHPPs de Mossoró, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipoe), da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (Defd), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
 
A Polícia Civil informou que novos detalhes sobre a investigação serão divulgados em breve.