‘A MÃE TÁ ON’: ZENAIDE ASSUME PERSONAGEM DE TIKTOK COM MARKETING DO PREFEITO DE MOSSORÓ
A senadora Zenaide Maia resolveu trocar o blazer tradicional pela linguagem do TikTok. Sai a política de fala pausada e entra a “Mãe tá on”, personagem digital criado pela mesma agência que cuida da imagem do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.
A ideia é se afastar do petismo e colar na estética do “novo”, mesmo que isso exija mudar até a cor da roupa.
Lembra da “Rosa tá on”, de Rosalba em 2020? Pois é. O problema é que nem toda figura pública nasceu pra dançar trend.
Em alguns casos, o salto pro digital pode soar mais como forçação de barra do que renovação. E no fim, o eleitor percebe.
Rosalba que diga.
A ideia é se afastar do petismo e colar na estética do “novo”, mesmo que isso exija mudar até a cor da roupa.
Lembra da “Rosa tá on”, de Rosalba em 2020? Pois é. O problema é que nem toda figura pública nasceu pra dançar trend.
Em alguns casos, o salto pro digital pode soar mais como forçação de barra do que renovação. E no fim, o eleitor percebe.
Rosalba que diga.