MARIDO ACUSA STEFHANY ABSOLUTA DE DAR O GOLPE DO BAÚ

Casal estava junto desde 2015. Foto: Reprodução/Instagram

Dona do hit “Meu CrossFox” que bombou nas rádios de todo o país em 2009, Stefhany Absoluta voltou a ficar em evidência por causa de uma polêmica envolvendo seu casamento com o fazendeiro Roberto Cardoso, de 53 anos. A cantora gospel, de 27 anos, é acusada de dar um golpe financeiro no marido.

De acordo com relatos divulgados pelo homem, por meio de vídeos no YouTube, a artista teria saído de casa levando a filha do casal, de 2 anos, bens de valor e objetos pessoais. Ele ainda diz que todo o dinheiro da conta bancária que tinham em conjunto, foi tirado por ela.

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse a minha esposa?”, contou.