SECRETÁRIO DE OBRAS E DIRETORA DO ARCA DE NOÉ SÃO CONVIDADOS DO PROGRAMA AÇÃO & TRANSPARÊNCIA

O programa  Ação & Transparência de hoje, sábado 15, apresentado pelo âncora Fran Seixas, entrevistou Wilson Cunha, Secretário de Obras que falou sobre o andamento das mesmas no município, e  também entrevistou Ionara Rodrigues, diretora do Colégio Arca de Noé que comemoraseus 15 anos de atividades pedagógicas e de serviços educacionais prestados ao município de Alto do Rodrigues.

Educação
Ionara Rodrigues falou sobre as atividades em comemoração dos 15 anos do colégio Arca de Noé no município. Dentre os eventos destacou a grande noite de ontem, sexta-feira(14), onde foi realizado um Baile com tema “Todo menino é um príncipe; Toda menina é uma princesa. ”
O Baile aconteceu durante a cerimônia de comemoração dos 15 anos da escola,  no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra.

Ionara destacou ainda a história e surgimento do Colégio Arca de Noé, dando ênfase a seu pai José Geraldo (Zé Empenado), como principal patrono da instituição.

Também falou sobre a valorização de seus profissionais, o nível de formação e dos projetos de formação continuada que acontecem na escola, e já anunciando a agenda de formação de janeiro de 2019, com os profissionais na área de educação.

Ao ser perguntada sobre a mudança nas novas instalações físicas da escola, Ionara disse que a partir de janeiro de 2019, o Colégio Arca de Noé estará mudando para o prédio onde funcionava  o Centro Educacional Mundo Mágico.
A diretora finalizou relatando o trabalho que realiza com crianças com dificuldades de aprendizagem, voltando-se para uma metodologia mais humanista e da valorização das inteligências. Fez seus agradecimentos a todos aqueles que confiam no seu trabalho, e de sua equipe.

Obras

O secretário de Obras Wilson Cunha, também foi entrevistado neste sábado (15) pelo comunicador Fran Seixas, no programa “Ação & Transparência”, da Rádio Comunitária do Alto do Rodrigues. 

Na pauta do secretário, Wilson destacou os avanços que a Secretaria tem realizado. Dentre elas obras como o andamento das reformas na Rodoviária, no Museu Ambiente Cultural Dona Tiquinha, recuperação dos canteiros na Avenida Angelo Varela, inclusive recebendo um novo gramado, falou sobre a Manutenção nas Estradas Vicinais e a construção do Centro de Eventos, que está sendo construído por trás do antigo Clube Municipal. 

Wilson, também relatou investimentos que o Prefeito Abelardo Rodrigues realiza em pavimentação asfáltica nas entradas e saídas da Cidade que vem dando mobilidade urbana.

O Secretário finalizou relatando sobre a unidade do prefeito Abelardo com o corpo de secretário que vem sempre reunindo-se para planejar as ações futuras para 2019.
Bloglucianoseixas.com