Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2018

PREFEITO ABELARDO APRESENTA SEUS CANDIDATOS

Imagem
Um Banner já circula em redes sociais, em que o prefeito Abelardo Rodrigues apresenta seus candidatos. No poste é possível ver o candidato  a governador Carlos Eduardo (PDT), os senadores Antônio Jácome (POD), Garibaldi Alves Filho (MDB), além do candidato a Deputado Federal José Agripino (DEM) e do candidato a Deputado Estadual Ricardo Motta(PSB).

O SUPERMERCADO SOBERANO INFORMA

Imagem
Quarta-feira, o Soberano estará fechado em virtude do feriado dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu.
Na Quinta, estaremos de volta com os melhores produtos e condições pra você aproveitar

BUSCA E APREENSÃO NO COMITÊ ELEITORAL DE FÁTIMA BEZERRA

Imagem
Enganar, roubar, trapacear, fraudar, usurpar, furtar e corromper são práticas comum para o PT. Há dias circulam denúncias que o PT está distribuindo “santinhos” para os eleitores com o nome de Lula como candidato a Presidente da República.

Qualquer pessoa razoavelmente esclarecida sabe que a candidatura do ex-presidente foi indeferida por ele ser ficha suja, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
Circulam varias panfletos no Estado com chapas montadas, distribuídas como se o petista fosse candidato, nas chapas aparece sempre a candidata Fatima Bezerra. Isso motivou uma busca e apreensão no comitê eleitoral do PT em Natal.
Ao tentar ludibriar e enganar o povo distribuindo esses santinhos com a chapa montada, o PT aposta na ignorância do eleitor, afinal o intuito é um só, induzir a erro quem tem pouco conhecimento. Prática comum da turma petista.

NA DISPUTA PELA VAGA DE SENADOR NO RN, O PT ABANDONA ZENAIDE MAIA E AJUDA GERALDO E GARIBALDI NA RETA FINAL

Imagem
Na disputa pelas duas vagas de Senador no RN, a candidata do PT Fátima Bezerra vem adotando no horário gratuito uma posição unilateral, ao indicar enfaticamente apenas o nome do médico Alexandre Motta, do seu partido. Na propaganda de rádio e TV, Fátima desconhece a deputada Zenaide Maia, sua aliada de primeira hora.
Poderia indicar os dois: Alexandre e Zenaide. Porém, não o faz.
Como se não bastasse, o presidenciável Fernando Haddad apresenta-se na TV ao lado de Alexandre Mota, seu companheiro de Partido e esquece também a deputada Zenaide Maia. As atitudes políticas de Fátima Bezerra, em relação a deputada Zenaide Maia, confirmam a opinião de Ciro Gomes de que o "O PT tem a natureza do escorpião, só sabe apoiar a si próprio. Quando a gente ajuda (o PT), é o melhor herói do mundo".
Embora o candidato do PT ao senado no RN seja um profissional respeitável, falta-lhe capilaridade eleitoral para beneficiar-se dos "padrinhos" Fátima e Haddad. Dificilmente ele agregará os v…

EM PESQUISA DIVULGADA NA MADRUGADA, ALCKMIN SUPERA CIRO E AMOEDO NA FRENTE DE MARINA

Imagem
Pesquisa BTG Pactual/ FSB divulgada na madrugada desta segunda-feira mostra que Jair Bolsonaro (PSL)  oscilou dois pontos para baixo e Fernando Haddad (PT), um para cima. O ex-militar tem 31% as intenções de votos e o petista, 24%. Houve também uma mudança na terceira colocação.
Com 11%, Geraldo Alckmin (PSDB) está ligeiramente à frente de Ciro Gomes (PDT), que tem 9%. Na prática, ambos estão empatados, já que a margem de erro é de dois pontos percentuais.
Marina Silva (REDE) deixa a quinta colocação e acaba ultrapassada por João Amoêdo (NOVO). Ela tem 4% e ele, 5%. Os dois empatam dentro da margem de erro. Conforme o levantamento, 2% dos eleitores dizem que votarão em branco ou nulo. Enquanto que 4% não sabem e 6% em nenhum dos concorrentes.
Nas simulações de segundo turno, há três empates técnicos em quatro cenários pesquisados, todos com a presença de Bolsonaro. Quando o adversário é Ciro Gomes, o pedetista tem 45% e o militar, 41%. Se o adversário for Haddad, o petista tem 42% e Bols…

SEGURANÇA DAS ELEIÇÕES NO RN SERÁ FEITA POR 8.692 HOMENS

Imagem
Ao todo, 8.692 homens atuarão na segurança das eleições no Rio Grande do Norte. Desse total, 3.600 são militares das Forças Armadas, com parte do efetivo deslocado da Bahia, de Pernambuco e da Paraíba. As informações foram detalhadas pelo Tribunal regional Eleitoral (TRE) em reunião feita com os responsáveis pelas forças de segurança.
No estado, 97 cidades receberão reforço de segurança no dia da eleição. De acordo com o comandante da 7.ª Brigada de Infantaria Motorizada, general de brigada Carlos Sydrião, as tropas vindas dos outros estados começam a chegar ao Rio Grande do Norte dia 4 de outubro.

ELEITORES NÃO PODEM SER PRESOS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Imagem
A partir desta terça-feira (2), a cinco dias das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido exceto em casos de flagrante delito ou de sentença criminal condenatória por crime inafiançável por desrespeito a salvo-conduto. A orientação está na legislação e prevista no calendário eleitoral.
Também nesta terça-feira será o último dia para a verificação das assinaturas digitais do Sistema de Transporte de Arquivos da Urna Eletrônica, do Subsistema de Instalação e Segurança e da Solução JE-Connect instalados nos equipamentos da Justiça Eleitoral.
Essa verificação deve ser feita por representantes dos partidos políticos e das coligações, da Ordem dos Advogados do Brasil, do Ministério Público e das pessoas autorizadas em resolução específica a formalizar pedido ao juízo eleitoral Nesta terça também é o último dia para os tribunais regionais eleitorais divulgarem na internet os pontos de transmissão de dados que funcionarão em locais distintos daquele de funcionamento da junta eleitoral…

O SENTIMENTO DE DERROTA DE FÁTIMA BEZERRA

Imagem
O PT do Rio Grande do Norte vai para o dia 7 de outubro com sentimento de derrota. O partido esperava ganhar a eleição no primeiro turno. A realidade mudou e até as pesquisas internas já mostram o segundo turno entre a senadora Fátima Bezerra (PT) entre os concorrentes Carlos Eduardo ou Robinson Faria.

HADDAD FOI RECEBER ORDENS DO PRESIDIÁRIO PELA QUARTA VEZ

Imagem
O presidenciável petista Fernando Haddad cumpre nesta segunda-feira, dia 1º, mais uma agenda de campanha em Curitiba, mais precisamente na sede da Polícia Federal, onde está preso desde abril o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado pela Lava Jato.
É a quarta visita de Haddad a Lula desde que o ex-prefeito se tornou oficialmente o candidato do PT ao Palácio do Planalto.

PRIMEIRA META DE LUIZINHO NO AMÉRICA-RN É RETOMAR HEGEMONIA NO ESTADUAL

Imagem
O técnico do América-RN, Luizinho Lopes, foi entrevistado pelo Globo Esporte RN. No "banquinho do GE", reforçou que assume o Alvirrubro com uma "grande responsabilidade" e acredita estar em um "nível de preparação bem melhor" do que em 2015, na sua última passagem pelo clube, como auxiliar de Roberto Fernandes. Questionado sobre qual será a cara do América em 2019, Luizinho frisou que quer uma "equipe competitiva, que passe segurança para o torcedor e que faça acreditar que é possível conquistar os objetivos da temporada". A primeira meta é voltar a ser campeão estadual, o que não acontece, justamente, desde 2015. Para montar a equipe, Luizinho destacou que vai necessitar de criatividade e atenção ao mercado. Lembrou que monitora jogadores da região Nordeste, enquanto o diretor executivo de futebol, Armando Desessards, tem conhecimento de atletas do Sul do país. O treinador também voltou a enfatizar que o peso da camisa do América deve ser uma d…

CARLOS EDUARDO CUMPRE MARATONA EM 11 CIDADES E DIZ QUE VAI LIDERAR MOVIMENTO PARA CONCLUSÃO DA BARRAGEM DE OITICICA

Imagem
Ao encerrar a Caravana 12 em Caicó, a 273 quilômetros de Natal na noite de domingo (30/9), o candidato a governador pela coligação 100% RN, ex-prefeito da capital, Carlos Eduardo (PDT), anunciou que vai liderar movimento para conclusão da Barragem de Oiticica, para resolver definitivamente o problema de abastecimento de água na Região do Seridó.


A Barragem de Oiticica, quando concluída, terá capacidade de armazenar 592 milhões de metros de água segundo o DNOCS e garantir consumo humano, irrigação, piscicultura e estrutura para contenção de enchentes. “Governador, vou comandar esse movimento junto ao Governo Federal, convocarei a bancada e, pessoalmente, cobrar os recursos para a grande caixa d’água do Seridó que será a Barragem de Oiticica”, assegurou Carlos Eduardo.


O candidato participou de passeata organizada pela candidatura a deputado estadual de Adjuto Dias (MDB), filho de Caicó com a participação do deputado federal Walter Alves (MDB) e o prefeito de Natal e líder no Seridó, Álva…

FESTA DO BOI: EXPECTATIVA DE R$ 50 MILHÕES EM NEGÓCIOS

Imagem
As chuvas que mudaram a paisagem do sertão potiguar ao longo deste ano trouxeram alento não somente ao agricultor que sobrevive do que planta, mas também reaflorou a esperança do empresário agropecuarista.
A partir do dia 12 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, eles estarão juntos trocando experiências e fechando negócios na 56ª Festa do Boi 2018. A maior e mais tradicionais feira agropecuária do Rio Grande do Norte, segundo organizadores, deverá movimentar cerca de R$ 50 milhões em negócios. A estimativa é que 300 mil pessoas passem pela Festa do Boi durante os 10 dias do evento.

FAUSTÃO PAGA MICO NA GLOBO E FALA DA EX-NAMORADA DE ATOR CONVIDADO

Imagem
Faustão cometeu mais uma gafe daquelas na Globo. Na edição deste domingo (30) do seu programa, ele recebeu o ator Daniel Rangel no quadro Ding Dong, no entanto, o rapaz não esperava que o apresentador fosse perguntar justamente sobre a sua ex-namorada.
“Você é o namorado da Hanna Romanazzi”, comentou Faustão, sem saber que o namoro deles chegou ao fim em julho deste ano.

NA RUA NESTA SEGUNDA, OPERAÇÃO MISSÃO GUAJIRU PRENDE NOVE NA GRANDE NATAL

Imagem
O Ministério Público do RN e a Polícia Militar prenderam nesta segunda-feira,1º, nove pessoas em Natal, Macaíba e Extremoz como parte da operação Missão Guajiru desencadeada nesses municípios.

A ação, iniciada há seis meses, investiga integrantes de uma facção criminosa envolvidos com assassinatos, tráfico de drogas, roubo e furto de veículos e outros crimes.

Durante o cumprimento dos mandados, ainda foram apreendidas cinco armas de fogo e drogas (maconha, crack e cocaína) que estavam em poder dos criminosos. Todos eles têm envolvimento com uma facção criminosa que atua dentro e fora de unidades prisionais potiguares.

Entre os presos está o traficante de drogas Francisco Nunes Filho, o Júnior Bomba, apontado como sendo um dos chefes da facção criminosa. Das cinco armas apreendidas na operação, três estavam com ele.

O nome da operação é uma referência à origem histórica da cidade de Extremoz, que quando foi fundada por jesuítas tinha o nome de Missão Guajiru.

FALTA POUCO PARA CONFIRMAR O 12! #ESPALHEO12

FALTAM 6 DIAS PARA VOCÊ DIGITAR 12 E CONFIRMAR CARLOS EDUARDO GOVERNADOR

Imagem
O Projeto Mãe Coruja tem como objetivo reduzir a mortalidade materno-infantil, oferecendo assistência ao parto e investimento na qualificação de maternidades e hospitais que realizam partos e também na educação permanente dos profissionais envolvidos com a atenção obstétrica e neonatal.

BOLSONARO CAI 2%, HADDAD CRESCE 1% E ALCKIMIN PASSA CIRO GOMES E VAI A 11%

Imagem
O BTG Pactual acabar de publicar sua mais nova pesquisa como tem feito todas segunda-feira.

O Deputado Jair Bolsonaro caiu 2% em relação a ultima e tem 31% dos votos.

Fernando Haddad cresceu 1%. Ele oscilou de 23% dos votos para 24%, dentro da margem de erro.

A surpresa foi Geraldo Alckimin, que cresceu 3% e atingiu 11%, passando Ciro Gomes que ficou 

CARLOS EDUARDO, GARIBALDI, JÁCOME, AGRIPINO E GETÚLIO REGO ENCERRAM AGENDA DO ALTO OESTE COM GRANDE COMÍCIO EM PAU DOS FERROS

Imagem
A mobilização política do candidato da coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT), em Pau dos Ferros, a 470 quilômetros da capital, confirmou o seu avanço ao segundo turno. A Polícia Militar estimou em 9 mil pessoas o público presente à carreata até o comício que superlotou o Largo da Prefeitura.
A movimentação mexeu com a cidade. O prefeito Leonardo Rêgo(DEM), comandou carreata que ultrapassou os limites do Município. Os eleitores foram às ruas de carro, moto e em passeata confirmar o voto em Carlos Eduardo (governador), Garibaldi Filho e Jácome (senadores), José Agripino (deputado federal) e Getúlio Rêgo (deputado estadual).
“Foi uma demonstração de que vamos à vitória. Pau dos Ferros extrapolou em emoção, solidariedade e apoio a quem vai fazer pelo Rio Grande do Norte o que fez por Natal em quatro mandatos de prefeito. A experiência administrativa vencerá o fracasso e a incompetência de quem nunca administrou nada”, disse Carlos Eduardo.