Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2018

JOSÉ DE ABREU E REGINA DUARTE TRAVAM BRIGA POLÍTICA

Imagem
Sinal amarelo na Rede Globo. O acirramento político durante o segundo turno tem feito atores da casa se manifestarem e travarem brigas entre si pelas redes sociais. A emissora teme que as brigas causem boicotes às novelas, como algumas pessoas tem pedido pelas redes sociais. No ar em Segundo Sol, José de Abreu, petista histórico, subiu o tom contra a colega de emissora Regina Duarte, cuja filha Gabriela Duarte está no ar em Orgulho e Paixão.
Abreu escreveu em sua conta no Twitter que respeitava Regina quando ela apoiou políticos como Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e José Serra – o que ele chama de “direita democrática”. Mas pensa diferente por ela aderir à campanha de  Jair Bolsonaro: “Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!”, escreveu no…

CARLOS EDUARDO RECEBE NOVOS APOIOS DE PREFEITOS, LIDERANÇAS E CONVOCA À VITÓRIA

Imagem
A campanha do candidato ao Governo do Rio Grande do Norte e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu na manhã deste sábado, na sede do diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, o apoio de seis prefeitos que votaram em outros candidatos no primeiro turno.

Confirmaram apoio a Carlos Eduardo os chefes do Executivo dos Municípios de Maxaranguape (Luiz Eduardo – PSD), Japi (Jodoval Pontes – MDB), São Tomé (Anteomar Pereira “Baba” – PSD), Vera Cruz (Marcos Cabral – PSB), Passa e Fica (Léo Lisboa – PSD) e Bodó (Marcelo Porto – PSD).
Além dos novos prefeitos, durante reunião na sede do PDT, Carlos Eduardo recebeu a confirmação de vários outros prefeitos e lideranças políticas de diversos municípios do interior.
O candidato destacou a importância da participação de todos na campanha, com objetivo de conquistar a vitória nas urnas no próximo dia 28, enfatizando a aliança com o candidato a Presidente Jair Bolsonaro(PSL). “Firmamos essa aliança pois o Rio Grande do Norte est…

TRÊS PESQUISAS SERÃO DIVULGADAS NA PRÓXIMA SEMANA

Imagem
Começa a guerra dos números com 3 pesquisas registradas nesse segundo turno do Rio Grande do Norte.
Na segunda-feira, 15, o instituto Certus sai com o resultado das 1.410 entrevistas As entrevistas começaram no dia 10 e estão sendo encerradas neste sábado.
Na quarta-feira, 17, estará apta a ser divulgada a do instituto Seta, que vai ouvir, de hoje até segunda-feira, 1.300 eleitores potiguares.
Na quarta-feira também será a vez do Ibope.
As 812 entrevistas começaram na quinta-feira e seguirão até a quarta.