APÓS AMEAÇAR INCENDIAR O BRASIL, MALAFAIA PASSA FÉRIAS EM RESORT DE LUXO NO NORDESTE


O pastor bolsonarista Silas Malafaia foi flagrado curtindo um resort de luxo em Pernambuco após prometer incendiar o Brasil e atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Conhecido por inflamar os eleitores e apoiadores de Bolsonaro a participar de ato golpistas contra os resultados das eleições, Malafaia preferiu se refrescar nas águas do Nannai Resort.

O Nannai oferece uma experiência ao estilo Maldivas. Os bangalôs inspirados no continente asiático são o ponto alto do resort. O mais deslumbrante é o Master, que comporta 3 adultos e 1 criança. Já o bangalô de luxo é mais procurado por casais. Além de restaurante, bar e piscina, o local oferece cafeteria, SPA, sauna, entre outras diversões. O preço das diárias varia entre R$ 2.352 e R$ 6.670.

Nos últimos dias, no entanto, ele aparece em vídeos publicados nas suas redes sociais detonando Moraes, chegando a chamar o ministro de cretino e ditador. Nesta semana, por exemplo, ele criticou Moraes depois que o ministro rejeitou uma ação golpista do PL que pedia a suspensão do segundo turno das eleições.

“O ditador da toga consegue se superar. O PL apresenta uma documentação de 224 páginas questionando o resultado da eleição no segundo turno (…) em 15 minutos, sem ler nada, sem consultar o plenário do TSE, mete a caneta e dá 24 horas pra anexar questionamentos do primeiro turno. Vejam a cretinice”, disse Malafaia na terça-feira (22).

No vídeo mais recente, o pastor classifica como um “xeque-mate” em Alexandre de Moraes, o anúncio do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, de que irá acionar o tribunal para questionar a validade de quase metade das urnas.