“EU SOU O CANDIDATO CONTRA A ESQUERDA”, DIZ BRUNO GIOVANNI


O comunicador Bruno Giovanni, conhecido como BG, reuniu comunicadores do rádio, tv, online e impresso em um almoço no início da tarde desta quinta-feira (26), para dialogar sobre a possibilidade de uma candidatura à Prefeitura do Natal nas eleições de 2024. Na ocasião, BG afirmou seu posicionamento político ideológico em uma possível chapa: “Eu sou o candidato contra a esquerda”.

O encontro que ocorreu em um estabelecimento na Zona Sul da capital potiguar, marca um ciclo de reuniões que vem sendo realizadas pelo comunicador. No início da semana, BG já tinha se reunido com 15 vereadores de Natal. Na bate-papo de hoje com a imprensa, o jornalista e apresentador disse que quer resgatar a autoestima do natalense.

“A única indústria que temos em Natal é a do turismo e nela há vários problemas. Temos que agradecer a Deus por ter nos dado Pipa e Gostoso, que recebe 50%dos turistas do RN”, destacou BG.
Aliados políticos

O pré-candidato a prefeito de Natal, Bruno Giovanni, também disse aos jornalistas e blogueiros presentes que vem conversando com diversas autoridades políticas. Ressaltou sua amizade com Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do RN (ALRN) e o deputado federal Fábio Farias. Ainda segundo BG, o comunicador teve uma ótima conversa com Paulinho Freire, deputado federal eleito em 2024 e possível candidato a Prefeito de Natal no próximo ano.

“Caso seja viabilizado a candidatura de Paulinho, devo estar junto com ele, mas isso ainda não é um acordo. Não há possibilidades pra mim de ser candidato a vice”, afirmou BG.