RECEITA FEDERAL EM NATAL APREENDE DROGAS EM ENCOMENDAS NOS CORREIOS


Em operação realizada no Centro de Distribuição dos Correios em Natal (CDD Natal), nesta terça-feira 24 e quarta-feira 25, a Receita Federal apreendeu aproximadamente 5,2kg de Skunk e 60 comprimidos de ecstasy.

As drogas estavam sendo enviadas como encomendas para destinatários no Rio Grande do Norte. O Skunk estava oculto em roupas usadas, a fim de disfarçar conteúdo ilícito dentro das encomendas.
Alé das drogas, foi apreendida ainda uma grande quantidade de anabolizantes de origem estrangeira ou sem comprovação de regularidade junto à ANVISA.

A operação é resultado de trabalho integrado de inteligência e de análise de risco e faz parte das ações da Receita Federal no combate ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, contrafação e pirataria.

A droga apreendida será entregue a Polícia Civil que se encarregará das investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Vale destacar que a operação ocorreu de forma sequencial a apreensão de 11,4 kg de cocaína no Porto de Natal (RN), realizada no dia 18 desse mês, mostrando o compromisso das Equipes da Aduana com a missão institucional da Receita Federal no combate ao tráfico de drogas.