MINISTRO GRAVA MENSAGEM PARA O RN E PROMETE FINALIZAR RETA TABAJARA: “DESTINAMOS R$ 150 MILHÕES”


O ministro dos Transportes, Renan Filho, publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (24) com uma mensagem destinada ao Rio Grande do Norte. Na publicação, o ministro nega que o Estado tenha ficado de fora do pacote de obras prioritárias que a pasta pretende realizar nos primeiros 100 dias da nova gestão.

“Ontem circulou mais uma dessas fake news dizendo que o Rio Grande do Norte não estava contemplado no plano de 100 dias aqui do ministério. Primeiro, isso é uma mentira, porque todos os estados estão contemplados. Só aí no Rio Grande do Norte tem sete obras estruturantes que vão ser tocadas pelo Ministério dos Transportes e pelo Governo Federal”, afirmou o ministro.

Ainda na mensagem, Renan Filho afirma que vai receber a governadora Fátima Bezerra (PT) nesta quarta-feira (25) para uma reunião e anuncia que, neste pacote de obras prioritárias, está prevista a entrega do trecho final da duplicação da Reta Tabajara (BR-304 em Macaíba).

“Amanhã mesmo eu vou receber minha amiga governadora Fátima Bezerra. Vamos conversar sobre todas as questões do Rio Grande do Norte e tratar especialmente de uma das obras mais importantes, que é a conclusão da Reta Tabajara. Destinamos R$ 150 milhões para, de uma vez por todas, entregar essa obra ao povo do Rio Grande do Norte”, finaliza o ministro.