SAFADÃO, LUAN ESTILIZADO, FELIPE AMORIM: VEJA ATRAÇÕES DO CARNAVAL DE PARNAMIRIM


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude), lançou na manhã desta quinta-feira (26), a programação do Carnaval 2023, que será realizado no litoral do município, em Pium e Pirangi. A programação contará com diversas atrações nacionais e regionais, entre as mais esperadas está o cantor Wesley Safadão.

Estiveram presentes, na ocasião, o prefeito Rosano Taveira, acompanhado da primeira-dama, Alda Lêda Taveira,  o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Jarbas Filho, grande parte do secretariado e legislativo municipal, além de representantes de toda a imprensa potiguar. Ao todo, teremos 9 atrações nacionais e 36 locais, Blocos de Rua, 36 Orquestras de Frevo, Troças e o tradicional Bloco das Virgens. As atrações locais, as quais foram selecionadas a partir do edital de chamamento, serão divulgadas em breve.

O prefeito Rosano Taveira fala sobre as expectativas em relação a festa, que trará um enorme impacto positivo para o nosso município. “Depois de dois anos nos programamos para fazer o melhor Carnaval de todos os tempos. Será aberto uma semana antes, com programação completamente gratuita, com capacidade para 20 mil pessoas no show do cantor Wesley Safadão, entre várias outras atrações. Para nós é muito importante, pois incentiva a geração de empregos nesse período e o turismo na nossa cidade. Teremos toda infraestrutura adequada, com prestação de serviços, através da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar, garantindo a segurança, oferecendo todas as condições de um Carnaval seguro”, disse.

A abertura do Carnaval de Parnamirim acontece no dia 12 fevereiro, na Arena Show Parnamirim, mesmo local da Arena Ecomax, com o show de Wesley Safadão totalmente gratuito, a partir das 17h. Todas as noites a festa no litoral começa a partir das 18h. A grande festa no litoral parnamirinense terá atrações na Praça São Sebastião, trios e pranchões na Avenida Márcio Marinho, em Pirangi, e no polo Pium.

Carnaval de Parnamirim - Atrações nacionais:
12/02- Wesley Safadão
17/02- Felipe Amorim
18/02- Luan Estilizado e Serginho Pimenta Nativa
19/02- Michele Andrade
20/02 - Circuito Musical e Aduílio Mendes
21/02- Henry Freitas e Guilherme Ferri