GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA SE DESTACA NA REUNIÃO COM LULA


A governadora Fátima Bezerra se destacou na reunião dos governadores com o presidente Lula nesta sexta-feira (27) em Brasília.

No grupo onde todos vestiam do azul claro ao escuro, além do tom pastel de Raquel Lyra (Pernambuco), Fátima usou vermelho.


"A excelente reunião que nós, governadoras e governadores tivemos com o presidente Lula foi um momento ímpar para que pudéssemos expor as agendas prioritárias de cada recanto do Brasil. Do meu Rio Grande do Norte levei as pautas da segurança hídrica: falei para o presidente da necessidade imperiosa de conclusão das obras complementares da Transposição do São Francisco, investimentos para a duplicação para BR-304 e a construção de um novo hospital de urgência. Foi um marco na relação entre os entes federativos do Brasil, que agora terão um fórum específico e permanente de discussão com fim de estabelecer o diálogo entre União, Estados e municípios. O presidente retoma assim o diálogo, a solidariedade e o desejo de um país justo para todas e todos", disse Fátima resumindo a reunião desta sexta-feira.