Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2018

MYRIAN RIOS FAZ PROPOSTA A ROBERTO CARLOS NA TV: ‘A GENTE PODIA VOLTAR’

Imagem
Roberto Carlos está solteiro, mas, se depender de Silvio Santos, não por muito tempo. No programa que foi ao ar na noite deste domingo no SBT, o apresentador instigou Myrian Rios, que viveu por doze anos com o cantor, a lembrar o casamento, mergulhar na nostalgia e fazer uma proposta ao “rei” da música brasileira romântica. “A gente podia voltar”, disse a atriz.

A conversa, com toques maliciosos na linha SS, foi pontuada por músicas que Roberto Carlos fez para Myrian Rios, segundo a própria. Tudo Para Quando a Gente Faz Amor foi a primeira a tocar, depois de Silvio Santos perguntar se Roberto era “bom de cama”. “Ê-ê, fiz alguma pergunta errada? Ah-ah. Queria saber se ele dorme bem”, emendou o apresentador.

CAETANO VELOSO É VAIADO EM SHOW APÓS GRITAR “LULA LIVRE”

Imagem
O cantor e defensor da extrema-esquerda Caetano Veloso disparou “Lula Livre” em um de seus shows e acabou vaiado. O fato é inusitado pois o público do cantor, em sua maioria, compactua das suas bandeiras e iniciativas políticas. Rodrigo Constantino escreveu sobre o ocorrido em seu blog na Gazeta do Povo. Leia o texto na íntegra:


“A vida de esquerdista radical não está fácil, ainda mais agora que a bolha estourou. Caetano Veloso, aquele que defende black blocs, MST, PSOL e PT, mas que banca o “intelectual” moderado e “progressista”, resolveu transformar seu show com os filhos num evento político, e clamou pela soltura do bandido Lula, condenado e preso por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. O resultado, segundo um site de esquerda, não foi o esperado:


Quando entoa “Força estranha” (de sabidas referências a Roberto Carlos) aí sim, o público canta a plenos pulmões. Sentindo-se mais confiante, Caetano solta um “Lula livre”.


O que se vê é a transformação imedi…

FELIZ DIA DO TRABALHO!

Imagem

COMUNICADO DO SUPERMERCADO SOBERANO

Imagem

PGR DENUNCIA LULA, GLEISI E MAIS 4 POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO

Imagem
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), e mais quatro pessoas pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. De acordo com a denúncia, a empreiteira Odebrecht prometeu US$ 40 milhões a Lula em 2010 em troca de decisões políticas que beneficiassem a empresa. Entre essas decisões está, por exemplo, o aumento da linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para obras tocadas pela companhia em Angola.



O processo está no Supremo Tribunal Federal (STF), aos cuidados do ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato na corte. Segundo a acusação, o dinheiro, que totalizava R$ 64 milhões na época, ficou à disposição do PT. Parte teria sido usado em 2014 na campanha de Gleisi ao governo do Paraná. Também foram denunciados: os ex-ministros Paulo Bernardo (marido da senadora) e Antonio Palocci, o empresário Marcelo Odebrecht, e Leones Dall'Agnol, c…

CARRO A SERVIÇO DE DESEMBARGADOR DO TRT É TOMADO DE ASSALTO EM NATAL

Imagem
Um carro oficial do Tribunal Regional do Trabalho no Rio Grande do Norte (TRT-RN) foi tomado de assalto no início da tarde desta segunda-feira (30). O caso aconteceu no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal.


De acordo com a assessoria do TRT, o carro estava a serviço de um desembargador, que almoçava enquanto o veículo estava estacionado na rua Brancas Dunas com o motorista dentro. Foi então que dois crimonosos armados se aproximaram, anunciaram o assalto e em seguida levaram o carro, um Peugeot preto.


O motorista não foi ferido e não teve pertences roubados. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar, que informou não ter conhecimento sobre o caso.


Roubo a carro de deputado federal


Nas primeiras horas desta segunda (30), o carro do deputado federal Beto Rosado (PP) também foi tomado em um assalto que aconteceu na Zona Sul de Natal. O caso foi registrado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Dentro do veículo, estava uma sanfona que pertence à dupla de forró Sirano e Sirino.

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO POR FACILITAR ENTRADA DE CELULARES EM PRESÍDIO DE NATAL

Imagem
Uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) prendeu na tarde desta segunda-feira (30), em Natal, um agente penitenciário suspeito de corrupção, associação criminosa e prevaricação imprópria, por receber propina de presas do pavilhão feminino do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte da capital, para facilitar a entrada de aparelhos celulares e outros objetos na unidade prisional. Além do agente penitenciário, foi preso na mesma ação outro suspeito, que é condenado por envolvimento no assassinato de um advogado no banheiro de um bar na Zona Oeste de Natal. O detento cumpria pena no regime semiaberto e trabalhava em uma obra de reforma no Complexo João Chaves. Pelo o que foi apurado, ele entregava os aparelhos de telefone celular adquiridos pelo agente penitenciário às internas do presídio. A operação "Smartphone", como foi chamada a ação policial desta segunda-feira, investiga há 10 meses a introdução de aparelhos de telefone …

ASSALTANTES ROUBAM SANFONA DO CANTOR SIRANO E HILUX DE BETO ROSADO EM NATAL

Imagem
O cantor Sirano, da dupla sertaneja Sirano e Sirino, teve sua sanfona roubada durante um assalto na madrugada desta segunda-feira, 30, em Natal. O instrumento estava dentro do carro do deputado federal Beto Rosado (PP-RN), que teve seu carro levado pelos bandidos.

O assalto ocorreu por volta de 1h desta segunda-feira, 30, no bairro Lagoa Nova, na zona sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens armados e em um veículo, abordaram o motorista que conduzia a Toyota Hilux, do deputado Beto Rosado. Eles levaram o veículo, além da sanfona que estava dentro do carro e um telefone celular.

A polícia informou que o deputado e o cantor não estavam no veículo no momento do assalto. A PM realizou buscas e chegou a encontrar um suspeito, mas ele não foi identificado pelas vítimas, por isso, foi liberado em seguida.

Com informações Tribuna do Norte

‘CARLOS EDUARDO DEVIA AGILIZAR MAIS OS CONTATOS COM O INTERIOR’, DIZ ÁLVARO DIAS

Imagem
O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), defendeu na tarde desta segunda-feira (30) que o pré-candidato ao governo Carlos Eduardo Alves (PDT) intensifique sua agenda política pelas cidades do interior do Estado. “Na minha visão, Carlos Eduardo devia agilizar mais os contatos com o interior, até pela decisão recente que ele tomou. Visitar, inclusive municípios aqui do grande natal, vamos dizer São José do Mipibu, Nova Cruz, Macaíba, Ceará-Mirim. São municípios próximos que ele pode visitar até no dia a dia mesmo, sem em finais de semana”, disse.

Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no programa RN Acontece, da Band, Álvaro Dias negou ainda que exista dificuldade para formação de uma chapa majoritária para o pleito deste ano, informação que tem sido publicada pela imprensa. “Não vejo essas dificuldades. A imprensa é muito diversificada. Tem pessoas que analisam de uma forma ou de outra. Eu vejo a candidatura de Carlos Eduardo crescendo, principalmente pelo fato de que essa candidat…