Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2018

USINA DO LEITE DE ALTO DO RODRIGUES FOI INAUGURADA NA MANHÃ DESTE DOMINGO

Imagem
Um sonho antigo que finalmente se transformou em realidades e, a partir de agora, passa a existir de fato e de direito, já com data agendada para o seu primeiro lote de produção.

Dom Matias Patrício de Macêdo, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal. A inauguração do empreendimento ocorreu na manhã deste domingo (13), na sede operacional da usina, localizada na comunidade rural de Tabatinga.

Prefeito Abelardo e o pres. da Cooperativa Geraldo Magela descerram placa de inauguração.

Autoridades do município e das regiões do Vale do Açu, Costa Branca e Central, estiveram presentes a solenidade inaugural, entre elas o prefeito Abelardo Rodrigues, vice-prefeita Emília Patrícia, o presidente da Cooperativa Agrofamiliar de Desenvolvimento Sustentável do Vale (Codesvale), ex-prefeito Geraldo Magela, secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Francisco Paiva, os secretários de Agricultura de Porto do Mangue, Francisco Flávio, e Janúncia Olegário (Pendências), o Arcebispo Emérit…

MOSSORÓ E OUTRAS CIDADES SERÃO ABASTECIDAS PELO MEDUBIM DURANTE SERVIÇO NA ARMANDO RIBEIRO

Imagem
Os municípios de Mossoró, Assu, Carnaubais, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau e suas comunidades e Guamaré e as comunidades do entorno serão abastecidos pelo açude Medubin nos próximos dias. A informação é da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). De acordo com a Caern, a Agência Nacional de Águas (ANA) autorizou a abertura das comportas do açude. O Medubim está transbordando e a captação será feita somente neste período de parada de abastecimento via Armando Ribeiro Gonçalves. Segundo o órgão, o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) fechará nesta segunda-feira, 14, as comportas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves para realizar manutenção em equipamentos do sistema do manancial. As cidades abastecidas pela adutora Sertão Central Cabugi, que são Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Riachuelo, o distrito de Cachoeira do Sapo e comunidades rurais do entorno, irão ser abastecidas …

ALIANÇA DEM-PSDB ‘ESTÁ TERMINANDO’, AFIRMA RODRIGO MAIA

Imagem
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), principal líder do DEM, afirmou que o casamento entre seu partido e o PSDB está perto do fim. “Essa aliança vem sendo muito desgastada nos últimos anos. Em 2010, a composição foi difícil e em 2014 deixaram o DEM fora da chapa majoritária. Tudo isso mostra que o ciclo está terminando”, disse.

A parceria vem desde a primeira eleição presidencial de Fernando Henrique Cardoso, em 1994, quando o DEM ainda se chamava PFL e ocupou a vaga de vice. Foi quebrada, porém, em 2002, ano em que o apoio se deu apenas no segundo turno. Pré-candidato à Presidência, Maia pregou um novo polo de poder, longe dos tucanos e do MDB. Apesar de ter apenas 1% das intenções de voto, prometeu levar a campanha “até o final” e negou que vá jogar a toalha para se aliar ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Desistir em nome de quê? De uma derrota?”, perguntou.

MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES DO DEPUTADO FEDERAL, FELIPE MAIA

Imagem

FELIZ DIA DAS MÃES, É A MENSAGEM DO PREFEITO ABELARDO RODRIGUES

Imagem

ASSESSORIA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POLÊMICA COM CANTOR GOSPEL J. NETO EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
A assessora de imprensa Nina Nascimento, responsável pela agenda do cantor J. Neto, no evento na cidade de Alto do Rodrigues - RN, emitiu uma nota esclarecendo a polêmica do cantor ter se recusado a subir no palco em show voltado para o Dia das Mães.

Leia a nota na íntegra:
"Nota de Esclarecimento"

O cantor J Neto vem publicamente esclarecer, através de sua assessoria, os fatos que o levou a não se apresentar no evento “Culto da Família”, promovido pelo Sr. Wellington Sousa na cidade de Alto do Rodrigues - RN no dia 11 De Maio de 2018, com apresentação prevista para às 19 horas.

Inicialmente, o referido produtor não cumpriu diversos pontos com o que firmou entre as partes, seja simplesmente para nos receber no Aeroporto Aloísio Alves – Natal, nos restando custear o translado até a referida cidade em um Táxi. Vale lembrar que a responsabilidade de custear a logística do artista é do produtor,  firmado em contrato.

O descumprimento contratual continuou, com a mudança de local do ev…