COMPRADOR CONFIRMA QUE PAGOU CERCA DE R$ 100 MIL EM DINHEIRO VIVO PARA FLÁVIO BOLSONARO


O ex-atleta Fábio Guerra afirmou nesta segunda-feira que comprou um apartamento em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) pelo total de R$ 2,4 milhões. Desse total, cerca de R$ 100 mil foram pagos em dinheiro ao longo de três meses. No entanto, Guerra diz que deu quantias superiores a R$ 20 mil nas vezes em que efetuou os pagamentos e isso ocorreu devido à venda de um outro imóvel que ele possuía na Taquara.

- O imóvel foi R$ 2,4 milhões, o (apartamento) que era dele aqui (comprado por Guerra). Eu dei o meu lá (na Urca). Está tudo na escritura por R$ 1,5 milhão. Dei uma sala comercial de R$ 300 mil, R$ 50 mil em cheque e R$ 550 mil foi feito em depósito e cerca de 100 mil em dinheiro que não foi feito de uma vez só - contou Guerra. - Eu dei assim em dois ou três meses. Não dei R$ 100 mil de uma vez só não, entendeu? Eu vendi um imóvel no passado para poder pagar ele. Eu peguei parte em dinheiro (da venda) também e dei para ele - afirmou. Guerra, no entanto, não possui os recibos destes pagamentos de dinheiro em espécie.