NAMORADA DE CARLOS BOLSONARO APAGA PERFIL E CUNHADO SE TRANCA NA WEB APÓS ROMANCE REVELADO


Após a coluna revelar o namoro de Carlos Bolsonaro e a nomeação de um de seus cunhados para um alto cargo do Banco do Brasil, algumas coisas mudaram. Pelo menos nas redes sociais de Paula Bramont, a namorada que vinha sendo mantida em segredo, e na de seu irmão, Pedro Bramont.


Paula deixou mais uma vez o Facebook. Anteriormente, ela já havia apagado um perfil mais antigo. No Instagram ela segue com sua conta fechada. Pedro, por sua vez, se mantém na rede, mas trancou e apagou a maioria das publicações. No dia 3 de janeiro, ele foi ele foi nomeado para o cargo de diretor de governança, riscos e controles da BB Seguridade. O conselho de administração da companhia de seguros do Banco do Brasil aprovou a nomeação de Bramont após a renúncia de Antonio Rugero Guibo. O irmão de Paula passou, então, a complementar o mandato 2016-2019.


Não foi só a família Bramont que passou a ficar mais discreta nas redes sociais. O primo de Carlos Bolsonaro, Leonardo Índio, o cupido dessa história de amor, também optou por ter agora seu perfil no Instagram fechado.