JOÃO DORIA ANUNCIA APOIO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PROPOSTA POR ROGÉRIO MARINHO


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou seu apoio a reforma da Previdência, inclusive nos termos que foram propostos por Rogério Marinho (PSDB), secretário nacional da Previdência. Os dois se encontraram na tarde desta quarta-feira (30) na capital paulista, onde o potiguar se reuniu não apenas com Doria mas, também, com outros quatro governadores do país. 

“Isso refletirá no desenvolvimento econômico e, através dele, na geração de emprego, de renda e na diminuição da pobreza no país. E a contribuição que também vai oferecer aos estados, indistintamente. Os estados que têm endividamento maior, os estados que têm endividamento menor, o reflexo e o impacto da reforma da Previdência ajudará aos governadores na gestão fiscal dos seus respectivos estados”, afirmou.

Participaram da reunião presencialmente os governadores João Doria, de São Paulo, Helder Barbalho, do Pará, e Eduardo Leite, Rio Grande do Sul. Os governadores Romeu Zema, de Minas Gerais, e Ronaldo Caiado, de Goiás, apresentaram suas sugestões por videoconferência.

*Com informações da Agência Brasil