MULHER QUE BATEU EM EX-BBB NO RÉVEILLON DE PIPA FALA SOBRE ESCÂNDALO

A ex-BBB Mayla Araújo protagonizou o maior escândalo durante o Réveillon da Praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte. Um vídeo que foi parar na internet mostra a irmã gêmea de Emilly levando uma surra de uma moça no amanhecer do primeiro dia do ano.

Segundo noticiou o perfil de fofoca no Instagram, a gêmea teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça que teria ficado com um rapaz em que a ex-BBB estava de olho. A mulher, ainda de acordo com a página de fofocas, correu atrás de Mayla, a puxou pelos cabelos e levou várias bofetadas.

https://www.instagram.com/p/BsWLPAbg7h-/

Dias após a repercussão, a responsável pela surra, identificada como Nara Yanna, resolveu se manifestar sobre a confusão nas redes sociais. Na ocasião, a linda expôs a ex-BBB e contou tudo que aconteceu para que ela chegasse a esse ponto: “É uma coisa que está afetando minha família. Do nada, tomei um banho de vodka. Foram dois copos jogados por ela em cima de mim. Ela é interessada em um amigo que frequenta a minha casa, mas eu não sabia”.

“Então ela fez isso, e como eu não tenho sangue de barata, fui lá para resolver com ela. Quando me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho, mas aconteceu. Tive a infelicidade de cruzar com uma pessoa que tenta resolver as coisas jogando bebida nos outros”, disparou.

E concluiu dizendo que não aguenta mais o assunto: “Acho que o assunto já deu! Vamos parar por aqui e cada um correr atrás dos seus sonhos, das suas metas, e feliz 2019 para todo mundo!”.
Já Mayla desmentiu o ocorrido e disse aos seguidores que não acreditem em tudo que sai na internet.

 
Socorro gente a Mayla Piu Piu levou uma surra .. Dizem que tem o vídeo completo da baixaria
View image on Twitter
Tentou correr da surra mas a cabeça pesa demais e deu ruim pra Mayla pic.twitter.com/QWfbbTXexV