Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2019

QUADRILHAS, COMIDAS TÍPICAS E MUITA ANIMAÇÃO, NO ‘ARRAIÁ DO LUIZÃO’

Imagem
Com o apoio do governo municipal, através da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, pasta que tem como titular a secretária Irani Cunha, a escola municipal Luiz Moreira da Silva, realizou na noite desta quarta-feira (19), o grande e animado “Arraiá do Luizão”. O evento, que aconteceu na quadra poliesportiva Franchielio Vitor Rodrigues, localizada no Conjunto Habitacional (Cohab), contou com uma vasta programação cultural que atraiu alunos, familiares e comunidade em geral.
A decoração do ambiente, as coreografias, trajes típicos caipiras, comidas e músicas tradicionais das festejos juninos, deram o tom da festa. “Esse Arraiá foi um dos maiores, e acreditamos que também um dos melhores. Conseguimos integrar a escola, a família e a comunidade”, disse a gestora da escola, professora Elizabete Pimentel.

A exemplo de anos anteriores, o Arraiá do Luizão alcançou o sucesso esperado, agradando os participantes e toda comunidade, que participou dos festejos na noite desta quarta-feira.

“A Escol…

PROCISSÃO MARCA O ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DE CORPUS CHRISTI EM ALTO DO RODRIGUES

Imagem
Centenas de católicos participaram na noite desta quinta-feira (20) da procissão que marcou o encerramento da programação em comemoração a Corpus Christi pela igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues.
A procissão terminou agora a pouco, com a chegada dos fieis a paróquia, que fica localizada na praça Joaquim Rodrigues, no centro da cidade.

COM A PARTICIPAÇÃO SIGNIFICATIVA DA COMUNIDADE, ESCOLA MUNICIPAL FÉLIX ANTÔNIO REALIZA O ‘ARRAIÁ DO VÉIO FELIX’

Imagem
A escola municipal Félix Antônio realizou na noite desta terça-feira (18), na quadra de esportes do distrito de São José, o Arraiá do Véio Felix, sob a responsabilidade do programa Novo Mais Educação, que tem como articuladora Jaqueline Mônica, além de Analice, Endrison, Marina, Tatiane, Faustino, Mayara, Marlon e Pedro Juciê, como monitores, e facilitadores do programa. O evento contou com o apoio da secretaria municipal de Educação, pasta que tem como titular a professora Irani Cunha, da gestora da escola, professora Maria Luíza, supervisoras Rozimere e Airene, equipe pedagógica da instituição e funcionários.
Além de muita animação, o ‘Arraiá do Véio Felix’, contou com estrutura de barracas com comidas típicas, ornamentação e a participação maciça de pais e alunos, além de pessoas da comunidade.
A articuladora do Novo Mais Educação, Jaqueline Mônica, destacou os esforços de toda comunidade escolar para o sucesso da programação.
“Tudo foi feito com muita antecipação, além de dedicação e …

APÓS 8 HORAS DE SESSÃO, MORO SAI FORTALECIDO E OPOSIÇÃO DERRUBADA

Imagem
O saldo da sessão na CCJ com a presença de Sergio Moro, ministro da Justiça, foi bastante positivo. A oposição, por mais que tenha tentado – e de diversas formas – não conseguiu acuar Moro. O ministro, por outro lado, fez uma defesa brilhante do Pacote Anticrime e da Lava Jato. O Brasil agradece!

EX-GOVERNADOR FERNANDO FREIRE DEIXA A PRISÃO

Imagem
Após quatro anos preso em regime fechado, o ex-governador Fernando Freire teve autorização da justiça para sair da prisão nesta quarta-feira (19).
Vai para casa com medidas cautelares.
Pode até sair, mas tem que ficar em casa no período das 20h às 05h.
E será monitorado por tornozeleira eletrônica.

BOLSONARO: “MORO NÃO SAI”

Imagem
Horas depois de o ministro da Justiça, Sergio Moro, ter dito durante audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado que não tem apego ao cargo e, se cometeu irregularidade, deixaria o Ministério, o presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa enfática do ex-juiz da Lava Jato. “Eu também não tenho apego ao meu cargo. O ministro é livre para tomar as decisões que bem entender. O Sergio Moro é patrimônio nacional e, se depender de mim, não sai”, disse. Em entrevista coletiva, após solenidade militar de formatura de sargentos da Aeronáutica, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, ele disse que, “até agora”, não viu nada de mais nas supostas conversas atribuídas a Moro, divulgadas pelo site The Intercept Brasil. Questionado se poderia demitir Moro como fez com o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, ele disse que não demitiu Levy, mas foi ele quem pediu para sair. “Não posso casar pensando em separar um dia. Não vi nada de an…