PREFEITO AJUDA A SOCORRER MULHER QUE PASSOU MAL DURANTE MISSA NA PEDRA DO ROSÁRIO



Uma mulher passou mal durante a missa na Pedra do Rosário e foi socorrida na manhã desta segunda-feira (21), em Natal. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, que é médico, ajudou a socorrer a mulher e a encaminha-la para o Hospital.

Segundo informações de populares, durante a celebração, a senhora informou que estava se sentido mal e iria desmaiar. Ao visualizar o acontecido, o chefe do executico municipal desceu do palanque e foi em direção a mulher para prestar socorro. Álvaro Dias possui formação em medicina.

Com informações do Novo Notícias