EM ÁUDIO, LUCIANO HANG PEDE PARA “ATRASAR SALÁRIO DO ‘DIABO DOS PROFESSOR'” E “DEMITIR A METADE”
Num diálogo entre Luciano Hang e o secretário da Fazenda de Santa Catarina, Paulo Eli, o empresário bolsonarista aparece pedindo a Eli que atrase salários da rede pública de ensino e demita metade dos “diabo dos professor”.
O áudio está na propaganda na TV de Décio Lima, candidato do PT ao governo daquele estado.
O secretário fala sobre uma demanda do governo com foco na Educação.
“Eu tenho que pagar o salário dos professores. Eu tô na iminência de atrasar salário”. diz ele, sugerindo que Hang pague impostos.
Hang responde: “Atrasa o salário. Atrasa o salário. Paulo, vai me desculpar, atrasa o salário, demita. Vocês estão pensando só no imposto de vocês pra pagar o diabo dos professor (sic). Demite a metade”.
O dono da Havan apoia o candidato bolsonarista Jorginho Mello. Num comício, Jorginho puxou o saco de Hang lembrando sua atuação idiota na CPI da Covid.
“Ao defender Luciano, só fiz minha obrigação. Único crime que ele cometeu foi de comprar oxigênio para Manaus e ajudar as pessoas. É um homem honrado, um patriota”, falou.
Luciano Hang, o Velho da Havan, é flagrado em áudio discutindo com o Secretário da Fazenda de SC. Ele não quer pagar impostos e ordena: "Atrase o salário dos professores. Demita metade. Demita metade dos 'diabo dos professor'". pic.twitter.com/q0o5phn3n6
— Paulo Boccato (@BoccatoPaulo) October 22, 2022