ERASMO CARLOS É INTERNADO COM INFECÇÃO PULMONAR; ESTADO É “DELICADO”


O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, está internado em estado delicado, de acordo com boletim médico, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, desde a semana passada.

Erasmo foi internado para tratar uma infecção pulmonar. Por conta do diagnóstico, ele teve que adiar dois shows que realizaria no início de novembro em Orlando e Miami, ambos nos Estados Unidos, como informou por meio de suas redes sociais.

Em 2021, Erasmo ficou internado em observação por mais de uma semana, após contrair a Covid-19.

Como já era vacinado, o cantor ficou internado apenas como uma medida de precaução. Oito dias após a internação, no dia 8 de setembro, recebeu alta.

“Gente, eu venci a Covid. Não foi mole, não. Foi difícil. Eu não consegui sozinho, não. Consegui com a ajuda dos meus médicos, com a ajuda dos meus familiares, meus amigos, meus colegas, com a ajuda da minha querida Fernanda, que contraiu a Covid comigo, e estamos juntos curados. Das milhares de orações que eu recebi, pensamentos positivos, palavras carinhosas, que não dão nem pra explicar. Fico muito feliz, do fundo do coração, muito obrigado a todos”, disse o Tremendão na época.