A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CURSO DE GESTÃO INSTITUCIONAL PARA CANDIDATOS A DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
O curso faz parte da exigência legal para que o professor possa se candidatar e concorrer à vaga de diretor das instituições de ensino municipal.
Na oportunidade os participantes vão aprender as noções e diretrizes para a realização de uma boa gestão administrativa e tratar das questões como gestão de pessoas, liderança, comunicação interpessoal e planejamento.
O curso ministrado pelo professor Ms. Márcio Jocerlan de Souza está acontecendo no auditório do SINDISERPAR – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
(Sec.Educação)

