CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS TEVE INÍCIO NA TARDE DE ONTEM NO CENTRO CULTURAL DONA TIQUINHA EM ALTO DO RODRIGUES
A
Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura
deram início na tarde desta quarta-feira (09), o curso de flores
artificiais ministrado pela artesã dona Francisca.
Os participantes vão aprender, entre outros, a fazer flores artificiais e arranjos, e a comercializar flores em datas especiais.
O
curso terá duração de três meses com aulas nas segunda-feira e
sexta-feira das 14 às 16 horas da tarde. Ao final do curso o aluno
ficará com
todas as flores que tiver feito durante as aulas, além de receber
certificado de participação.
As aulas acontecem no Centro Cultural Dona Tiquinha em frente a praça Joaquim Rodrigues.
( Blogdolucianoseixas)




