O PREFEITO ABELARDO RODRIGUES INICIOU O PROGRAMA FALANDO DE SUA PARTICIPAÇÃO NO LANÇAMENTO DO EXPRESSO JUDICIÁRIO

FOTO ARQUIVO
 

O programa Conversando com o seu prefeito deste sábado (26), além da participação do prefeito Abelardo Rodrigues, também teve a presença da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos em Alto do Rodrigues, Dalvanira Morais.
O prefeito Abelardo Rodrigues Filho no programa de hoje apresentado na rádio comunitária Ouro Negro iniciou falando de sua participação no lançamento do Expresso Judiciário que aconteceu na última segunda-feira, 21 de outubro em Pendências. Sobre o evento o prefeito alertou para quem tem processos pendentes e atrazados que procurem de imediato o Fórum de Pendências já que no prazo de 60 dias o juiz terá total interesse de julgar todos os processos que estão atrasados e pendentes.
Abelardo falou ainda de sua ausência no encontro de prefeitos em Natal, o SOS municípios, o prefeito justificou sua ausência devido o cumprimento de agenda em Pendências onde o mesmo participou do Expresso Judiciário. O gestor disse que apesar de não participar do encontro   enviou secretários para o representar e disse dar total apoio a este evento, que segundo o prefeito é e de suma importância para o município.  O prefeito falou ainda do apoio da prefeitura aos pecuaristas através da Secretaria Municipal de Agricultura onde esta semana distribuiu inúmeras sacas de torta de algodão para os pequenos agricultores.
O prefeito encerrou sua fala parabenizando todos os servidores públicos que comemoram seu dia na próxima segunda-feira dia 28 de outubro. Sobre o sindicato dos servidores públicos, Abelardo disse que o sindicato não é adversário da prefeitura, o sindicato segundo o prefeito está lá para representar os funcionários da prefeitura, ou seja a prefeitura irá atender naquilo que estiver ao alcance de nossas condições. Finaliza o prefeito.
"Nós do sindicato nunca tivemos esta oportunidade de divulgarmos nossas ações em um programa de rádio" disse a presidente do SINDISERPAR, Dalvanira Morais.  Dalvanira Moraes- Presidente do SINDSPAR

 A presidente do SINDSPAR Sindicato dos Servidores Públicos em Alto do Rodrigues, Dalvanira Morais, foi a convidada especial do apresentador Giovane Filho, que apresenta o programa Conversando com o seu Prefeito todos os sábados na rádio comunitária ouro negro.
Dalvanira em sua participação destacou a carta compromisso assinada pelo prefeito Abelardo Rodrigues dia 24 de setembro de 2012, quando ainda o atual gestor era candidato, para a assinatura da carta foram convidados os dois candidatos a prefeito na época, mas só o atual gestor Abelardo Rodrigues compareceu. A sindicalista disse que 90% dos compromissos assumidos na  carta  pelo prefeito já foram cumpridos, e que apenas 10% estão em andamento só aguardando o prazo, isso em apenas 10 meses de administração. Detalhes completo você confere na reprodução do áudio no final da matéria.
"Nosso sindicato é atuante a ponto de dar inveja a outros municípios" disse o vice presidente do  SINDSPAR  José Maria Seixas. Professor Zé Maria-Vice Presidente do SINDSPAR  O vice presidente do sindicato dos Servidores Públicos, José Maria Seixas também teve sua participação no programa e aproveitou o momento para parabenizar todos os servidores públicos que comemoram seu dia na próxima segunda-feira dia 28, Zé Maria parabenizou a atuação do sindicato em prol dos servidores públicos e finalizou dizendo que a ideia do bingo para os funcionários foi uma proposta do sindicato junto ao gestor público.