PREFEITO PARTICIPA DE RIFA ENTRE AMIGOS

O prefeito como sempre recebe o carinho dos amigos.
O
vereador Zé de Zeca que também é amigo de seu Arcanjo, participou da
rifa entre amigos. Aqui o vereador conversa com o prefeito Abelardo
Rodrigues.
A
diversão entre amigos não pára, seu Arcanjo disse que se diverte muito
quando realiza a rifa, "É um momento de se descontrair com os amigos",
disse o dono da casa.
Fotos Sueldo Cabral.texto (luciano seixas)





