PREFEITO PARTICIPA DE RIFA ENTRE AMIGOS

 A tradicional rifa de seu Arcanjo aconteceu neste domingo (06), em sua residência. O prefeito Abelardo Rodrigues, amigo de seu Arcanjo não ficou de fora, aproveitou bem o domingão e marcou presença no jogo que serviu também para reunir amigos e  botar os papos em dias.

O prefeito como sempre recebe o carinho dos amigos.
O vereador Zé de Zeca que também é amigo de seu Arcanjo, participou da rifa entre amigos. Aqui o vereador conversa com o prefeito Abelardo Rodrigues.

A diversão entre amigos não pára, seu Arcanjo disse que se diverte muito quando realiza a rifa, "É um momento de se descontrair com os amigos", disse o dono da casa.

Fotos  Sueldo Cabral.texto (luciano seixas)