SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE INICIA AS ATIVIDADES DO PDP


A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, realizou na tarde desta quarta-feira (30) uma importante reunião com secretários municipais, representantes de associações, sindicatos dos servidores públicos municipais, representantes da classe empresarial e do poder legislativo do município, para discutir sobre questões prioritárias e dá início as atividades para a elaboração do Plano Diretor Participativo (PDP) de Alto do Rodrigues.

Consultor do Plano Diretor, Carlos André

Nesta primeira reunião com a nova equipe de profissionais envolvidos no trabalho, foi apresentado o projeto e colocado em discussão o plano de ação para definir algumas diretrizes do PDP do município. Depois de um longo debate durante o encontro, foram tomadas algumas decisões preliminares a respeito das delimitações da área urbana e de expansão da cidade.


Secretário de Urbanismo Wilderlan Brito (à direita)

Amanhã o grupo volta a se reunir para dá continuidade as discussões e dá andamento a elaboração do PDP. Estiveram presentes além do secretário de Urbanismo e Meio Ambiente Wilderlan Brito, os vereadores Pedro Eugênio, Níxon Baracho e Zé Pedro; os secretários municipais Alberto Bezerra (da Tributação), Titita Martins (Administração), Francisco Paiva,  "Bão" (Agricultura), entre outros.
(Panorama do Alto)