CRAS E SCVF REALIZAM FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA



Equipe de profissionais do Cras com as crianças assistidas pelos programas sociais do município
  O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o SCVF (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) de Alto do Rodrigues, realizaram na tarde desta quinta-feira (10) uma festa especial em comemoração ao Dia da Criança, que tem data oficial pelo calendário nacional no próximo sábado.


  

Na ocasião foram desenvolvidas brincadeiras, entrega de presentes, oficina de pintura e foi servido um lanche para as crianças que participam dos programas, e distribuição de lancheiras.



A festa foi organizada por toda equipe do Cras, formada por Maria das Graças Nunes (Coordenadora), Angeilza Monteiro (subcoordenadora), a assistente social Angélica Padilha, os instrutores Eudes Fernandes, Micarla Cristina, Michele Carla e Kilsa Cabral.


Comemorações no SCVF



Programação semelhante ocorreu no SCVF (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Muitas brincadeiras, presentes e lanches para as crianças que participam dos programas sociais da instituição, organizada pela coordenadora Mistefânia Rodrigues, subcoordenadora Rôse Clain, assistente social Raquel Queiroz, Margaliza (psicóloga), os instrutores Michele Carla, Kilsa Cabral, Elisângela, Eudes Fernandes, Marlon Rafael e Micarla Cristina e toda equipe de apoio.

Panoramadoalto