PREFEITO ABELARDO RODRIGUES PARTICIPA DA FESTA DE SÃO FRANCISCO EM TABATINGA

 
O prefeito Abelardo Rodrigues Filho, a vice, Emília Patrícia, a primeira dama de Alto do Rodrigues Rita Martins, participaram neste sábado (26), na comunidade de Sítio Tabatinga da Festa de São Francisco. 
 
Além do prefeito Abelardo Rodrigues estiveram presentes o vereador Zé Pedro, o secretário de governo Wilson Rodrigues, a secretária adjunta Nalda Ambrósio que representou a secretária de Educação Irani Cunha que cumpre agenda no estado da Bahia e a secretária adjunta de Assistência Social  Gerlane Baracho.
 
A missa, celebrada pelos Padres Marcelo Coutinho e Edson Galvão  reuniu um grande número de fiéis na Igreja do povoado. Para os párocos “A história de vida de São Francisco de Assis nos mostra um grande destemor e empenho pela vivência da Fé e pela evangelização”, e acrescentou dizendo que a Festa de São Francisco em Tabatinga é sempre um tempo de graça e de grandes possibilidades de crescimento para as pessoas e as comunidades. 
Logo após a missa, aconteceu um delicioso jantar na quadra municipal que foi bastante prestigiado pelas autoridades e pela comunidade local. 
 
Padre Edson como sempre bem humorado recepciona o prefeito para o delicioso jantar. 
Secretário de governo Wilson Rodrigues ao lado do padre Marcelo Coutinho, acompanhou a comitiva.
O vereador Zé Pedro ao lado do padre Edson Galvão, também participou da festa. 


Durante a missa também foram homenageados os funcionários públicos, confira fotos.