PREFEITURA REINAUGURA MAIS UMA QUADRA DE ESPORTES

A prefeitura de Alto do Rodrigues, na noite desta quarta-feira (16), reinaugurou mais uma quadra esportiva. O prefeito Abelardo Rodrigues Filho participou da cerimônia de reinauguração da quadra Manoel Augusto de Souza, no distrito de Tabatinga.

 Abelardo Rodrigues esteve presente acompanhado dos vereadores Zé de Zeca e Nixon Baracho, dos coordenadores esportivos Chiquinho e Edenilson além dos secretários municipais de governo e comunicação, Wilson Rodrigues e Abelardo Neto.

"Ficou massa!  tá parecendo a do Alto" exclamou o atleta Zé referindo-se ao piso da quadra.

 

"A quadra encontrava-se em total abandono pela gestão anterior. Durante quatro anos, essa quadra não recebeu sequer uma pintura" disse um atleta da comunidade que estava presente a cerimônia.

Moradores da comunidade aprovaram a reforma do empreendimento. A cerimonia também foi marcada pela realização de um torneio de Futsal mirim, onde reuniu quatro equipes das comunidades rurais, e do município.

O prefeito ainda parabenizou os campeões do torneio mirim que ficou com a equipe de Alto do Rodrigues, já o vice campeão foi o distríto de Ponciana e o terceiro lugar ficou com a equipe da escolinha do Bekinho 10 de Tabatinga.

  Outras imagens.

-