BINGO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO É REALIZADO COM SUCESSO


 
Na tarde deste domingo (27) no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, realizou um grande bingo em comemoração ao dia do servidor público.
 
A Secretaria Municipal de Comunicação ficou encarregada de organizar o evento.

Prefeito Abelardo Rodrigues acompanhou todo o evento, inclusive também marcou sua cartela.

As dez rodadas do bingo além de 15 chamadas extras, trouxeram ainda mais diversão para todos os presentes, o prêmio mais desejado era uma moto honda POP, e as crianças ficavam na maior torcida para que os pais conquistasse o tão desejado prêmio.
 
Os prêmios foram doados pela Prefeitura Municipal e pela empresa Petrogás que presta serviços a prefeitura de Alto do Rodrigues.

Participaram da festa além do prefeito Abelardo Rodrigues, a primeira dama Rita Martins, a vice prefeita Emília Patrícia, os vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio e Ina Mulatinho além de secretários da rede municipal.

Confira fotos dos ganhadores. 


Além das dez chamadas do bingo, houve sorteios de 15 cartelas onde cada servidor levou pra casa um tablet.

O prefeito Abelardo Rodrigues fez a entrega dos prêmios acompanhado pela vice prefeita Emília Patrícia, da primeira dama Rita Martins e dos vereadores Pedro Eugênio e Ina Mulatinho.
 
A premiação do bingo teve vários notebooks, fornos micro ondas mais cheques de R$ 1.000, geladeiras, TV led Full HD além do prêmio maior que foi uma moto honda POP. 

 
 
 
 
 
 
 
Moto honda POP foi o premio mais cobiçado da tarde. 
(Luciano Seixas)