PREFEITO ABELARDO RODRIGUES INICIA O PROGRAMA FALANDO DO ANDAMENTO DAS OBRAS NO MUNICÍPIO




O prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho iniciou o programa de hoje falando do andamento da construção das 40 casas populares. Em entrevista ao âncora do programa Conversando com o seu prefeito Giovane Filho, Abelardo disse que as casas terão 03 quartos, piso de cerâmica mais um metro e meio de revestimento na cozinha e no banheiro, as casas segundo o prefeito mede 54 metros quadrados.
Abelardo Rodrigues disse ainda que além da construção destas 40 casas, outras virão e que a meta é erradicar todas as casas de taipa que ainda existe no município e abolir os aluguéis que a prefeitura paga a famílias carentes. O prefeito anunciou que no próximo ano se iniciará as reformas nas casas para famílias carentes.
O prefeito falou ainda do andamento das reformas nos prédios públicos como a conclusão da quadra de esportes da comunidade de Tabatinga, que foi entregue na última quarta-feira (16), e que a prefeitura já iniciou a reforma também na quadra de esportes Omar Rodrigues da Escola Municipal Walfredo Gurgel entre outras quadras que também já estão em andamento. Falando ainda de reforma o prefeito falou que esta semana também foi entregue o prédio do Posto de Serviço militar totalmente reformado, o prefeito anunciou que o prédio servirá para alistamento militar e para que sejam emitidos também documentações como carteira de identidade, CPF entre outros. O posto de serviços militar fica no centro da cidade, antiga TELERN.