ALTO DO RODRIGUES DEMONSTROU CALOROSO AFETO A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI










O abraço caloroso e especial de boas vindas do prefeito Abelardo Rodrigues e da 1ª dama Rita Martins foi o exemplo de afetividade que a governadora Rosalba encontrou nos demais municipes que vieram prestigiar sua visita ao municipio.
 Indo inicialmente ao canteiro de obras do conjunto Olavo Lacerda Montenegro a governadora sempre tendo ao seu lado o sorriso franco do gestor do municipio, que com seu carisma pessoal e o trabalho que vem realizando em sua quinta gestão, era uma espécie de sinalizador pra que outros afetuosos cumprimentos fossem dados harmoniosamente a chefe de estado.
 Na câmara municipal a alegria do povo era efusiante, a governadora voltou a sorrir com naturalidade, muitos abraços e apertos de mão, reviveu seus bons momentos da última campanha quando sagrou-se governadora do RN.
 O blog ouviu uma revelação de uma pessoa do sttaf da governadora que pediu reserva da sua identidade, que manifestação desse tipo nem Mossoró vinha fazendo a sua grande líder.
 As fotos falam tudo que aconteceu e como aconteceu, aplausos e respeito foi a tõnica do evento. 
A governadora despediu-se tão feliz que ainda teve tempo de embalar nos braços uma criancinha e sofejar pra ela uma cantiga de ninar: "Durma filhinho, que tenho que fazer, vou agora construir uma casinha pra você".
( aluiziodecarnaubais)