ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MOREIRA DA SILVA REALIZA JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR

 
Dezenas de educadores, amigos e familiares participaram, na noite de ontem (18), do jantar em homenagem ao Dia do Professor, promovido pela Escola Municipal Luiz Moreira da Silva. O evento aconteceu nas dependências da Escola. Ates da janta, os educadores e convidados puderam se divertir bastante ao som do Karaokê e prestar suas homenagens.
 
A Secretária de Educação Irani Cunha, participou do jantar e aproveitou a oportunidade para parabenizar os professores pelo seu dia. “Quem trabalha com educação está ajudando a formar cidadãos que contribuirão com a sociedade em que vivem, transmite no aluno o saber da vida em um quadro de giz” destaca a secretária.
 
Já a diretora da escola Maria de Fátima, disse que o profissional em educação é aquele que aponta o caminho. É ele que por fim, fantasia o aluno a descobrir e a desenvolver talentos e potencialidades. Parabéns a todos os educadores! Finaliza.
Durante o evento os professores receberam vários presentes além de uma camiseta, onde homenageia os grandes mestres do saber.
Após as brincadeiras e homenagens foi servido um delicioso jantar.


 Segue outras imagens.