ATLETA ALTORODRIGUENSE É DESTAQUE EM COPETIÇÃO E TORNA-SE CAMPEÃO PANAMERICANO DE JIU-JITSU EM FORTALEZA/CE


  Neste domingo, o Alto do Rodrigues ficou no lugar mais alto do pódio. O atleta altorodriguense e professor de artes marciais Ysac (filho de Jamilton Alves), venceu um dos campeonatos mais disputados da América e tornou-se campeão panamericano de Jiu-Jitsu.
Governo "Construindo Um Novo Tempo" deu total apoio aos atletas que participaram do campeonato panamericano de Jiu-Jitsu, que aconteceu neste fim de semana, na cidade de Fortaleze/CE

Como resultado do apoio, o atleta de Jiu-Jitsu Ysac Darlon ficou no lugar mais alto do pódio, ao se tornar campeão panamericano da competição.

O diretor do departamento de esporte Edenilson Melo, disse que a prefeitura está sempre apoiando os atletas do município, a participarem dos principais campeonatos em diversas modalidades e, a vitória de Ysac só reforça ainda mais o apoio da prefeitura para com a juventude.

Ysac que além de atleta é professor de artes marciais, recebeu muitos elogios dos amigos e, principalmente dos alunos, veja um dos comentários em uma rede de relacionamentos na internet.
(ALTONOTICIAS)