ABELARDO AFIRMA: ESTE MANDATO É DE SUPERAÇÃO E MUITO TRABALHO

O Prefeito Abelardo Rodrigues Filho, vem revitalizando suas energias com um incansável trabalho de superação das metas e realizações, que possibilite um índice maior de desenvolvimento e progresso a cidade que tem a satisfação de governar pela 5a oportunidade.

 

Apesar dos atropelos iniciais, recebendo uma prefeitura com desastrosa situação, tendo que superar a principio a inadiplência, estando fichada no CAUC, foi preciso muito esforço e competência da equipe de auxiliares pra se reconstruir os caminhos da normalidade administrativa. 

 

Tivemos que enfrentar toda ordem de adversidade, todavia, não nos intimidamos com os obstáculos, deixamos de lado o retrovisor, passamos a governar olhando pra frente, resolvendo problemas, buscando soluções saneadoras e eficazes pra o bem coletivo da nossa população.

 

 Educação, Saúde, Segurança, Transportes, Assistência Social, Habitação, Meio Ambiente, Urbanização, Desenvolvimento Rural, Esporte, Lazer, Festejos Populares e Religiosos, foram setores que exigiram do nosso governo uma atenção especial. 

 

Finalizou sua conversa, dizendo que este mandato tem a obrigação moral de ser mais produtivo do que os anteriores, mesmo tendo que superar drásticos cortes de receita, exemplificou a diminuição da jornada dos royalties, uma luta travada no sentido de recuperar os recursos gerados em nosso próprio solo, cujo desfecho espero que se normalize pra melhor realizar o que desejo em prol da cidade que tanto tem me prestigiado.

 

Em tempo, sua administração estará recebendo hoje das mãos da governadora uma ordem de serviço pra construção de 40 casas do Conjunto Olavo Lacerda Montenegro.



Fonte: Aluizio Lacerda