LEONARDO REGO EM PAU DOS FERROS: “RN COMETEU UM ERRO EM 2014 E PRECISA CORRIGIR COM CARLOS EDUARDO”



Em discurso contundente, o prefeito de Pau dos Ferros, a 420 km de Natal, Leonardo Rego(DEM), declarou apoio ao pré-candidato a governador Carlos Eduardo(PDT), como única solução para o Estado: “O Rio Grande do Norte cometeu um erro ao eleger o atual governo em 2014 e tem de resgatar a credibilidade perdida , com Carlos Eduardo, um gestor experimentado e sério”.
Um dos mais bem avaliados do Estado, Leonardo Rego, cumprindo segundo mandato, bateu duro no atual governo que, segundo ele, “frustrou o povo, vive em uma inexplicável lua de mel com a campanha eleitoral passada e está estabelecendo uma falsa sociedade com lideranças sem credibilidade ou preocupação com o povo”.
Leonardo acentuou: ” Quem não presta na vida pública não renova o mandato. Quem presta tem vida é longa. Carlos Eduardo tem retidão e trabalho, ninguém reelege um prefeito quatro vezes em vão”, elogiou Leonardo Rego comparando sua situação ao reassumir o mandato em Pau dos Ferros. “Quando se quer destruir é rápido. Reconstruir é algo desafiador. Foi assim com Carlos Eduardo e comigo em Pau dos Ferros. Vamos corrigir o erro de 2014”.