WILDER BRITO REMARCA VOO E VENCE LAST CHANCE DEEPSTACK DO BSOP SÃO PAULO: “ME DEVIA UM RESULTADO”



Após ser eliminado no Main Event, Wilder Brito ficou desanimado e já estava preparado para voltar para o Rio Grande do Norte. No entanto, o jogador potiguar sentiu que seu resultado estava vindo e decidiu remarcar o voo para poder jogar o Last Chance Deepstack. A atitude acabou se provando correta. Superando o field de 487 entradas do torneio, ele levou o título e o prêmio principal de R$ 31.530.

“É a sensação de alma lavada”, comemorou Wilder, que possui grandes títulos regionais no currículo. “Porque depois do título no Nordeste eu estava me cobrando um grande resultado, precisava disso. Eu estava muito triste pela forma como caí no Main Evnet, em uma mão triste e muito deep. Minha passagem estava marcada para ontem, mas eu disse que me devia um resultado, vim tentar jogar meu A-Game e deu.”



Apesar de já possuir o sucesso regional, o primeiro título no Campeonato Brasileiro trouxe uma emoção nova. “No Nordeste é muito gostoso, porque é um título a nível regional, mas o BSOP tem um gostinho diferente”, explicou. “São títulos iguais em importância, mas é uma sensação diferente, um field diferente. Para a realização pessoal e fazer a alegria das pessoas que gostam de mim é muito gostoso, recompensador.”

Em uma reta final onde os blinds ficaram altíssimos e a ação acabou se resumindo a all ins, o potiguar mostrou estar com a conta regulada para acertar as cartas necessárias. “Teve que regular, tive que achar uns outs no river, pagar de J6, porque depois que encurta não tem o que fazer, tem que ir pro jogo. Vamos para cima de peito aberto, se não regular não tem como ganhar na turbeta.”
Confira a classificação final
1 – Wilder Brito – R$ 31.530
2 – Nicolas Perez (França) – R$ 19.860
3 – Ivan Limeira – R$ 14.230
4 – Igor Souto – R$ 11.200
5 – Caio Mansur – R$ 8.800
6 – Everton Bezerra – R$ 6.880
7 – Leonardo Kato – R$ 5.180
8 – Gabriel Ghedini – R$ 3.610

Abra a sua conta no maior site de poker do mundo clicando aqui.