MULHER CAI EM GOLPE E PERDE R$ 14 MIL EM MOSSORÓ


R$ 14 mil, esse é o valor total do golpe sofrido por uma mulher em Mossoró, na noite dessa terça-feira (30), vítima de um estelionatário. De acordo com a polícia, ela teria recebido uma ligação de uma outra mulher se passando pela filha pedindo para pagar alguns boletos e fazer um PIX.

A vítima ao receber a ligação, não conseguiu distinguir a voz dos criminosos da voz da filha. Na ligação, foi solicitado que ela realizasse o pagamento de alguns boletos que juntos somavam 7 mil reais, mais um PIX no mesmo valor, totalizando 14 mil reais.

Sem conseguir fazer a transação bancária, a vítima pediu para um outro filho realizar o procedimento. Quando a transferência foi feita, observaram que o dinheiro caiu na conta de uma pessoa em Curitiba, no Paraná, sob o nome de Nicolas.

Após observar que caiu em um golpe de estelionato, a vítima foi até a Delegacia de Plantão e realizou um Boletim de Ocorrência. De acordo com o delegado de plantão, Renato Oliveira, todos os dias são registrados casos semelhantes.