SIDNEY MAGAL PASSA MAL EM SHOW, É RETIRADO DO PALCO E TEM ATITUDE SURPREENDENTE


Sidney Magal, 70 anos, passou mal durante um show em São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (25). O cantor teve uma subida de pressão e precisou ser retirado do palco às pressas, mas teve uma atitude surpreendente: ele optou por seguir cantando dos bastidores.

"Estou aqui atrás só dando uma descansadinha porque a minha pressão deu uma subida repentina. E isso aos 16 anos de idade é normal. Eu só estou parado aqui tomando medicamento para a pressão normalizar. E para mostrar pra vocês que tudo tá bem, inclusive meu sangue. E vou mostrar que meu sangue ferve por você", disse o cantor fora do palco para a plateia.

E completou: "Muito obrigado pelo carinho e pela paciência".

"Gente, Sidney Magal passou mal no meio do show aqui em SJC", escreveu uma fã no Twitter. Numa postagem do próprio cantor, durante a apresentação, em seu perfil oficial no Instagram, uma seguidora chegou a comentar. "Minha mãe está no show e ele passou mal", disse.

Minutos depois, ele cantou a segunda música direto dos bastidores. "Foi essa. O público todo sentiu um conforto visível", escreveu mostrando um vídeo em que Sidney segue cantando, mas sem estar no palco.