SUSPEITO DE MATAR HOMEM E LEVAR MULHER COMO REFÉM NA PRUDENTE DE MORAIS É PRESO PELA PRF EM MOSSORÓ


O homem suspeito de
matar o motorista de lotação, Manoel Barbosa, foi preso nesta quinta-feira (25). A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal. Pouco mais de 24 horas após o homicídio, o criminoso foi detido já no município de Mossoró.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (24). O criminoso teria assaltado a vítima fatal e efetuado dois disparos, que atingiram "Manoelzinho", como era conhecido", na coxa e no abdômen. Ele chegou a ser atentido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por 34 minutos, mas não resistiu.

Após os disparos, o bandido invadiu uma academia e mandou todo mundo se abaixar. No estabelecimento, ele atirou mais uma vez e feriu um instrutor de raspão. Na fuga, ele levou uma mulher como refém e obrigou que ela dirigisse um veículo.

Depois de vários minutos rendida pelo criminoso, a mulher foi solta no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Além dela, o carro também foi abandonado na avenida Paulista, nas proximidades de uma escola particular, que fica na esquina com a avenida Doutor João Medeiros Filho.

Manoel Barbosa era motorista de lotação há 20 anos. De acordo com amigos, ele saía de casa antes das 4 horas da madrugada e sempre retornava por volta das 8h. Nessa quarta-feira, ele não voltou. A família só soube da morte por volta das 14 horas, após imagens circularem pelas redes sociais.