CANTOR DE FORRÓ QUE AGREDIU EX-ESPOSA TEM AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO



Francisco Luciano dos Santos, vocalista da banda Brilhantes do Forró, participa de audiência de instrução no Fórum de Parnamirim na manhã desta terça-feira (28). O cantor é acusado de agredir a ex-esposa Anna Augusta Josuá dentro do elevador do prédio onde ele mora. O caso aconteceu na segunda-feira da semana passada e veio à tona após a divulgação de imagens em que o artista aparece agredindo a mulher na frente do filho do casal.

A ex-companheira fez a denúncia à Delegacia da Mulher de Parnamirim e a Justiça concedeu medida protetiva impondo que o cantor deve ficar distante pelo menos 200 metros de Anna Augusta. Além disso, ele está impedido de fazer qualquer divulgação da imagem da ex-mulher e deve comparecer à audiência desta terça-feira.

O juiz Deyvis Marques, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Parnamirim, apontou na semana passada que ainda não havia motivos para pedir a prisão preventiva. Na audiência reforçará as sanções impostas para garantir a segurança de Anna Augusta. Em caso de descumprimento de alguma dessas medidas, o cantor poderá ser preso imediamente.

Luciano Brilhante nega agressões contra a ex-mulher

Em entrevista à TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, a ex-companheira Anna Augusta Josuá declarou que tinha denunciado as agressões à Polícia Civil, que investiga o caso e solicitou as medidas protetivas ao juizado especializado.

No entanto, o cantor negou as agressões. “Em momento algum eu quis bater nela. Eu queria tirar ela de lá”, essa foi uma das afirmações de Francisco Luciano dos Santos, em entrevista também concedida à TV Ponta Negra, na quarta-feira (22). O cantor se defende da acusação após ser flagrado por câmeras do circuito interno do prédio em que mora agredindo a ex-mulher na frente do filho.

Luciano Brilhante, como é conhecido, disse que sobre as imagens dele no elevador o objetivo era botar Ana Augusta para fora da casa dele. “Ela entrou na minha casa porque usou o meu filho. A mãe da minha filha mais nova, que mora no mesmo condomínio, deixou ela entrar porque ela disse que vinha deixar meu filho que estava com saudade do pai”, explicou.