BLITZ DO DETRAN RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NA PONTE NEWTON NAVARRO



O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) conseguiu recuperar no início da noite dessa quinta-feira (30) uma motocicleta com queixa de roubo que trafegava na ponte Newton Navarro. O veículo de placa OJU 7250, foi interceptado numa blitz de fiscalização realizada por agentes do Detran e policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

De acordo com informações repassadas pela Subcoordenadoria de Fiscalização do Detran, os agentes do órgão perceberam o movimento suspeito de um motociclista que estacionou seu veículo antes da blitz que acontecia cerca de 300 metros. Os técnicos do Detran se deslocaram até o local e surpreenderam o condutor que não possuía habilitação nem documentação da moto. Nessa ocasião, o motociclista empreendeu fuga a pé deixando a moto e entrando num veículo estacionado numa via contrária ao local da blitz.

Os agentes puxaram as informações do veículo e conseguiram identificar o proprietário, que contou ter sido vítima de assalto a mão armada ocorrido a cerca de duas horas antes no bairro de Morro Branco, zona Sul de Natal. A vítima ainda relatou que no momento do roubo um veículo de cor preta dava apoio ao assaltante.

A motocicleta foi entregue ao proprietário na manhã desta sexta-feira (31), na sede administrativa do Detran, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. Na oportunidade, o dono da motocicleta parabenizou a equipe do Detran e incentivou o trabalho de fiscalização realizado pelo Órgão. “É um serviço importante, pois consegue evitar roubos como esse. Sou muito agradecido a todos do Detran pela recuperação da minha moto”, comentou.