MENOS RISOTO MAIS PROPOSTAS



O capitão Styverson, líder na corrida para o Senado, segundo pesquisa do IBOPE, alcançou grande percentual de intenção de votos sem a população saber o que de fato pensa.

Alguém sabe dizer se o capitão é a favor ou contra o bolsa família? Qual sua posição a respeito do porte de armas, maioridade penal, criminalização do aborto e em relação a liberação da maconha?

Esses são temas pertinentes ao debate político no país. O capitão quer privatizações ou não? É a favor do aumento ou diminuição do Estado? O que ele acha da prisão de Lula? Da Lava Jato? Da execução da pena em 2° instância?

É contra ou a favor da reforma trabalhista? O que ele pensa para o turismo do RN? Quais seus planos para a reforma tributária? Acha que o policial civil ganha muito sem trabalhar?
São perguntas básicas, tipo, como avalia a PM? E seus colegas? Como ele enxerga o combate à criminalidade no RN? E o que pretende fazer em Brasília?

Até agora, em suas apresentações, Styverson tem nos políticos e na política inimigos, já fez um risoto e divaga sem profundidade nos assuntos importantes. É muito pouco para se eleger.